Pular para o conteúdo principal

Pisou na bola!

Hoje no meu programa de Rádio, as 18h, telefonei para o secretário de segurança pública da Bahia em busca de informações sobre a onda de terror que assola nosso Estado. "Um pouco impaciente" o secretários falou em bom tom que naquele momento teria que falar rápido, pois estava entrando em uma cerimônia. Eu não acreditei! Um homem público, em plena rádio ao vivo, passar esta informação. Vale registrar que em apenas cinco dias mais de doze ônibus foram queimados, estabelecimentos saqueados, e policiais feridos - um descontrole total, uma verdadeira anarquia.


No início do programa, com imparcialidade, coloquei a sonora do Governador. Justiça lhe seja feita: ele se saiu muito bem. Com coragem e atitude firme mandou seu recado para os marginais! Cheguei a elogiar Governador pedindo aplausos.

Perdoe-me o secretário. Quando estamos no poder temos a obrigação de dar uma satisfação de forma clara e tranqüila! São com atitudes coerentes que transformamos situações difíceis. Conclusão: o povo não perdoa, o microfone é aberto! Telefonemas jorraram e quem pagou o pato? O governador! Esse filme eu já vi!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)