Pular para o conteúdo principal

Uma noitada e tanto. Só gente como a gente....

Ontem recebi em minha casa uma turma que amo de paixão. Amigos verdadeiros! De Cezar Borges a Licia Fabio; David Bastos a Tati Moreno; Ricardo Chaves a Alberico Mascarenhas. Recebi o carinho de todos meus amigos e brindei meu aniversario antecipadamente ao lado da minha grande amiga Magda Reis. Foi uma noitada que acabou na madrugada. Todos meus filhos vieram e brindei a minha saúde, minha linda família e meus adorados amigos! De São Paulo tive o privilégio de receber Cecilia Neves. Do Rio Grande do Sul, meu amigo chiquérrimo Herton Ricco. Amei meu aniversário e adorei o livro que ganhei de Fernando Guerreiro. A animação tomou conta da noite quando Eliane Carvalho, no momento certo, apagou as luzes. Dudu Valente estava atento degustando um por um dos salgadinhos do Maná Dourado na intenção de contratar o Buffet para o nosso Réveillon Baia de Todos os Santos. Por falar na virada do ano, já fechamos o apóio da poderosa revista Vogue RG, e Renata, a mulher de Ricardo Kowarick- leia-se Vogue, também compareceu na minha festa! Gente valeu! Eu simplesmente amei....


Minhas duas  filhocas, Carol e Paula Magalhãe ao lado de minha norinha do coração, também linda demais, Thais Braga.


Edinho do Restaurante Amado veio com sua alegria de ser! Uma delícia.


Barbara Borges, Thais Braga, e duas amigonas do coração, Magda Reis e Tércia Borges!


Cécilia Neves e seu olhar!


A simpatia de Leandro, Tatiana e Lino Nogueira. Animadíssimos!



Cézar Borges ao lado do meu orgulho, meu filho Luis Eduardo Magalhães.


Nilzinha mesmo com a mão quebrada e doendo veio me prestigiar. Uma nova amiga que acabo de ganhar!

Comentários

  1. VOCÊ MERECE AMIGA. QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR COM MUITA SAÚDE E FELICIDADE.
    AMEI A FESTA. FOI TUDO DE BOM.
    TE ADORAMOS.

    OS BORGES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.