Pular para o conteúdo principal

Cavaleiros da Luz!

A 12ª edição do Encontro com os Cavaleiros da Luz (ENCOMLUZ), que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro na Cidade da Luz, traz um tema especial este ano: “Viver Família”. A proposta do presidente da instituição, José Medrado, é um convite à reflexão sobre os novos paradigmas familiares. Além de Medrado, estão confirmados como palestrantes Adenáuer Novais, Djalma Argollo, Kau Mascarenhas, Patrícia Bonito, Martinho Nery Filho, Maria Celia Gomes, Francine Costa e Solange Maiking, entre outros. A programação conta, ainda, com oficinas, exposições e entretenimento.


Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Cidade da Luz (Pituaçu) ou nas lojas Nina Modas dos Shoppings Iguatemi e Itaigara. Mais informações no site http://www.cidadedaluz.com.br/.

Clique aqui e saiba as últimas novidades de Claudinha Leitte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.