Pular para o conteúdo principal

Duda Mendonça X Tricolor!

Inúmeras vezes me vejo diante de situações difíceis.  Aprendi com meus pais que a ética está à cima de qualquer coisa. É através de nossas atitudes que deixamos marcas e exemplos. Em determinadas situações  fico diante de ocasiões difíceis, tipo um furo de reportagem em roda de amigos! Um bate papo numa mesa de bar! E não me sinto no direito de usar este momento de confiança na minha vida profissional. Não é ético! Passei meu réveillon como convidada de Duda Mendonça e já sabia que o publicitário iria assumir o marketing do Tricolor baiano, e que Dado Souza seria a pessoa de confiança de Duda no assunto Esporte Clube Bahia. Tive que calar! É a vida. Agora sim o Vitória vai ter que enfrentar uma concorrência pra lá de acirrada. E detalhe, eu sou Vitória.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.