Pular para o conteúdo principal

Ninguém tem o direito de julgar por julgar...

Sempre que se fala em Justiça me passa na memória a lembrança da figura de uma mulher com os olhos vendados, carregando em uma de suas mãos a balança e em outra a espada. Vale lembrar a todos, que a venda tem como função única evitar privilégios na aplicação da justiça, a balança o instrumento que pesa o direito que cabe a cada uma das partes e a espada item indispensável para defender os valores daquilo que é justo. A justiça não é uma questão de popularidade e sim de direito, e me aborrece quando encontro alguém julgando outro sem conhecimento profundo do processo, apenas pelo que leu na imprensa! A justiça não é cega, o juiz está mais do que preparado para enxergar e julgar o certo do errado. E ponto final! Basta de tanto juízes nos comentários dos blogs....
Boa semana para todos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)