Pular para o conteúdo principal

Arrastão em homenagem à rainha do mar

2 de fevereiro é dia de Yemanjá e, para manter acesa a tradição das lavagens e festas de largo da Bahia o Psirico comanda, mais uma vez, um arrastão em homenagem à rainha do mar com mais de 100 percussionistas, ala das baianas e um mini-trio. Todo mundo de azul e branco, as cores da rainha do mar e com flores para as oferendas. O cortejo terá saída às 11 horas nas proximidades do Largo de Santana (de onde saem as oferendas). Entre os experientes percussionistas convidados para formar o arrastão estão Mestre Memeu do Olodum, Jair Resende da ALAS, músicos do Olodum e da Timbalada. Todos no chão sob o comando do “maestro” Márcio Victor que estará com os componentes de sua banda Psirico levando alegria a todos.


Foto: reprodução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.