Pular para o conteúdo principal

Camarote Planeta Othon 2010.

Em sua oitava edição, o Camarote Planeta Othon 2010, que esse ano rende-se as homenagens dos 60 anos do trio elétrico com o tema Planeta Elétrico , investiu em uma estrutura mais ampla, e aperfeiçoou a cartela de serviços. São 13 lounges corporativos e um  mirante para a avenida que tem 130 metros de comprimento.  Pelo terceiro ano consecutivo, o Planeta Othon traz o Espaço VIP by Quem Acontece em parceria com a revista Quem, da Editora Globo. Dentre as novidades estão os shows de Biquíni Cavadão e Araketu no primeiro dia de folia, além de Mc Sapão e da DJ Miss Cady que se apresentam durante os seis dias de festa.



Alex Amaral, João Nou, Ari Ribeiro, Clinio Bastos e Pedro Varella
Foto: Ronaldo Silva
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.