Pular para o conteúdo principal

Uma artista plástica nata...


Ela é uma norte-americana com coração brasileiro. Thina Cunha uma artista e tanto que ao visitar o pintor Caribe no início de sua carreira ouviu do próprio que sua técnica em sua obra de arte é de um talento impressionante. Eu sou testemunha, pois fui eu quem a levei para conhecer Caribé. Ela nunca se divulga, é uma artista nata, só pensa em criar. Se alguém se interessar pelo seu trabalho é só entrar em contato com meu email michelle@michellemarie.com.br, pois Thina Cunha venha a ser a minha amada irmã que herdou toda a capacidade de criação de minha família. Ela é o máximo, é meu orgulho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.