Pular para o conteúdo principal

Amélia que é a mulher de verdade!

A mulher de verdade!


Numa mesa de almoço, entre amigos, degustando um excelente vinho português, o assunto era o furacão Fátima Mendonça. Coloquei-me no lugar da Primeira Dama do Estado da Bahia, até porque tenho respaldo para tanto. Gente fiquei perplexa ao ver como as pessoas transferem suas inseguranças com uma facilidade de críticas sem nenhum tipo de construção.

Se todos fossem iguais a você! Numa relação amorosa, que bom seria! Mas num dia, a dia, o mundo seria chatísssimo. Todos iguais? Imagina? E lá vêm críticas à Fátima! Já imaginou, ela uma Amélia de verdade? Este tempo já passou, já foi, não existe mais. Entendeu? Fátima tem o direito de ter opinião própria! A galera que freqüenta hoje a intimidade do casal garante: a sintonia é perfeita!

Entre uma discussão e outra, eu escuto aquela velha baboseira. “Como Primeira Dama, ela tem que ter o cuidado no que fala!”. E eu questiono, por quê? Ter cuidado no que fala, significa enganar o povo, apenas isso! Ao defendê-la, Deus me acuda? Jorraram críticas a minha pessoa, a uma época. To nem aí! E vamos parar de blá-blá-bla e virar a página. O passado ficou para traz. O dia a dia é o presente, e me perdoe o Futuro a Deus pertence.

Fica aqui o meu registro a aquelas pessoas que não conseguem acompanhar as mudanças da vida, até mesmo de sua própria história. Fátima é o exemplo que nos Mulheres lutamos. Uma mulher companheira, amiga, crítica, de opinião própria. Uma mulher andando, trabalhando e pensando ao lado do marido, e não atrás do seu macho. Amélia, queridinhos, já era! As Amélias de hoje são mulheres de verdade!

E para finalizar, só um lembrete: O governador quando escolheu Fátima para se casar, pelo que me consta, ele se apaixonou por esta mulher! Ponto final!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.