Pular para o conteúdo principal

Em solo brasileiro...

Quem está em solo brasileiro é o diretor James Cameron. Veio participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade da Amazônia, em Manaus, e  lançar o DVD e Blu-ray de seu megasucesso Avatar, em São Paulo.  O Brasil foi o único país escolhido pelo diretor para promover o lançamento do produto, que chegará às lojas e locadoras em 22 de abril, data em que se comemora o Dia da Terra.


Foto: reprodução.

Comentários