Pular para o conteúdo principal

Saiu em Caras...

Nizan Guanaes e Donata Meirelles receberam com elegância o diretor James Cameron do filme Avatar para um jantar oferecido por João Doria Jr. A noite só contou com gente bacanérrima como Sigourney Weaver e Joel David Moore, do elenco do longa, a atriz Suzy Amir, o Governador do Amazonas, Eduardo Braga, o cineasta brasileiro Heitor Dhalia, o ator Victor Fasano, a jornalista Ana Paula Padrão, a apresentadora Sabrina Sato e os executivos João Cox, Kees Kruythoff e Johnny Saad.
E como um bom baiano, teve toque nordestino o cardápio que a chef Vivi Barros preparou para o jantar. Na entrada, rolinhos de tapioca com queijo coalho e geléia de pimenta doce. O cineasta adorou.
Na saída, todos receberam uma linda  almofada de seda que servia de moldura para uma peça de quartzo, representando a força da naturez, assinada pela joalheira Bibiana Paranhos. Veja a cobertura completa feita pelo site de Caras.


Foto: reprodução!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.