Pular para o conteúdo principal

Foto: reprodução


Banda do Pelourinho faz homenagem ao cantor  Michael Jakson junto com a Torcida Brasil Olodum. No dia do jogo do Brasil contra Portugal a banda fará uma homenagem especial ao astro internacional. A passagem de Michel Jackson no Largo do Pelourinho, em fevereiro de 1996, será relembrada pelos tambores do Olodum. A partir das 10 horas da manhã, a banda reunirá alguns dos 250 músicos que estiveram com o pop star para executar a canção They Don't Care About Us, que foi gravada na Bahia. Na mesma ocasião, a Torcida Brasil Olodum estará reunida para enviar energias positivas ao Brasil, que joga Duban, na África do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.