Pular para o conteúdo principal
Homens, mulheres, cabeleireiros, publicitários, todos querem saber quem é a garota da capa do Jornal Michelle Marie. É uma simples garotinha da Pituba como várias outras meninas que, no futuro, com certeza serão as bacanérrimas de Salvador. Onde encontrei? Simples, na rua, passeando! Na faculdade, estudando, ou então na praia, curtindo o sol. São baianas com charme e muito acarajé no sangue! Jamile entrou no estúdio e descobriu o seu potencial. Transformou-se numa linda mulher. Tudo é uma questão de produção e de oportunidades. Jamile passou pela tesoura de Serginho Cabeleiro da Fonte do Boi, recebeu um toque especial do meu maquiador predileto, Ernesto. Foi produzida por mim com roupas de uma das melhores lojas de Salvador, Galpão de Estilo, e para fechar com chaves de ouro, toda a sessão de fotos foi no Estúdio de Samuel Cerqueira com moveis de designer da Casabella.

Ela é a garotinha de minha capa!

Registrei alguns momentos especiais dos quais fiquei em dúvida em publicar, e tenho certeza vocês vão concordar comigo: Ela é bacanérrima!


Estúdio Samuel Cerqueira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.