Pular para o conteúdo principal
Não vou citar o nome da pessoa por uma questão de ética mas leia com atenção este email que recebi.
”Estou em Berlin no hotel ADLON da cadeia Kempinski. Fui roubada por uma pessoa que veio ao meu quarto, logo depois que eu fiz o check in no hotel, se dizendo estar checando o ar condicionado dos apartamentos. Essa pessoa veio novamente mais 3 vezes pela tarde.
À noite quando voltei ao Hotel depois de jantar, logo que entrei no quarto, ele veio novamente dizendo ser um problema no quarto vizinho com o alarme de incêndio porque o vizinho estava fumando e pediu para checar meu quarto. Como eu estava indo dormir coloquei todas as minhas jóias na mesa de cabeceira.
Esta foi minha sorte porque senão eu poderia ter levado uma facada para entregar as jóias
Foram todas roubadas por esta pessoa que se fazia passar por staff de um hotel de 5 estrelas que para subir no elevador precisa de chave.
Esta gang esta operando em muitos países da Europa em hotéis de 5 estrelas
Soube hoje que um casal de amigos havia passado por acontecimento similar no hotel Baur en Lac em Zurich
Fiquem atentos.
Os hotéis para não ficarem com ma fama não informam aos clientes destes acontecimentos, e os assaltos continuam, sem ninguém poder fazer nada por confiar na segurança do hotel...
Por favor passem para todos os amigos.
Gostaria de espalhar este fato para ver se este tipo de coisa diminui".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.