Pular para o conteúdo principal

Vamos todos colaborar!

Crack é Morte!!!
DIGA, NÃO AO Crack!!!!!!! ”

O crack causa destruição de neurônios e provoca ao seu usuário a degeneração dos músculos do seu corpo, dando aquela aparência esquelética ao indivíduo, ou seja, ossos da face salientes, pernas e braços finos e costelas aparentes.
O usuário do crack pode ter convulsão e como conseqüência desse fato, pode levá-lo a uma parada respiratória, coma ou parada cardíaca e enfim, a morte. Além disso, para o debilitado e esquelético sobrevivente seu declínio físico é assolador, infarto, dano cerebral, doença hepática e pulmonar, hipertensão, acidente vascular cerebral (AVC), câncer de garganta e traquéia, além da perda dos seus dentes, através da composição química do crack. Causando vários crimes como suicídio, homicídio, furtos em seus próprios lares, destruição de famílias, morte dos pais, assaltos entre outros graves problemas ao viciado e toda comunidade.
O projeto “TIRE ESTA PEDRA DO SEU CAMINHO”DIGA, NÃO AO Crack ”, é um projeto social do Centro Cultural ACASA em parceria com a ABAN, que visa combater o crack através de uma série de eventos artísticos, utilizando todos os meios possíveis em distribuição de folder explicativos, cartazes, palestras eficazes no combate e prevenção ao crack, pequenos shows musicais, monólogos, comedia, dança, em escolas públicas, e particulares, praças, hospitais, casas de eventos entre outros, de forma gratuita, nas Cidades Metropolitanas de Salvador entre outras do Estado.
Inicio: Setembro, encerramento; Fevereiro.
O Centro Cultural ACASA de Sarajane, em parceria com ABAN,( Associação baiana dos Artistas Notórios), convida a todos os amigos, parceiros, autoridades, secretários, entidades filantrópicas e a classe artística em todos os seguimentos, para caminharmos juntos, contra a maior epidemia dos últimos tempos; o Crack.
O lançamento do projeto no próximo dia 02 de julho é na passeata a partir das 8:30h da manhã, da Lapinha ao Santo Antônio, Salvador-BA.
Vendas de camisas, a partir do dia 28/06.
Reservas pelo tel: 71 34956060 - 91252010
Local: Centro Cultural ACASA, Rua Direta do Santo Antônio 60B, ao lado da Igreja do Boqueirão, Centro Histórico. Perto do Barbalho.
Participe!
O futuro do BRASIL agradece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.