Pular para o conteúdo principal

COMUNICADO IMPRENSA - Carlos Fernando Amaral

A FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO, tendo em vista insidiosas notícias alusivas à comemoração do dia do COMERCIANTE, torna público às autoridades e demais convidados, bem assim à sociedade baiana em geral que I) a escolha do empresário EDUARDO MORAIS DE CASTRO, digno comerciante e Presidente da Associação Comercial da Bahia, com diploma de COMERCIANTE DO ANO DE 2010 e outorga da Medalha Visconde de Cairu, foi decisão unânime dos seus Diretores presentes à reunião da Diretoria do último dia 19, II) a solenidade de outorga dessas comendas dar-se-á na comemoração do DIA DO COMERCIANTE DO ANO no próximo dia 30, como previsto e noticiado; III) a atual Diretoria teve seu mandado prorrogado por decisão do Exmo. Sr. Juiz da 13ª Vara da Justiça do Trabalho até conclusão dos processos em curso naquela especializada, que nada tem absolutamente de referência a essa justa e aplaudida homenagem; IV) o “grupelho” opositor se tem acobertado no anonimato com que foge a adoção de qualquer medida judicial devida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.