Pular para o conteúdo principal

O maior especialista em mercado de luxo do Brasil...

O Adelaide Baía de Todos os Santos traz à capital baiana o maior especialista em mercado de luxo do Brasil, Carlos Ferreirinha. Ele, que há mais de 20 anos é expert em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação, chega a Salvador para um exclusivo meeting de corretores na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, no Trapiche Adelaide. Com apenas 20 unidades, o  Adelaide é um empreendimento de altíssimo luxo ao nível da Baía de Todos os Santos e está localizado em um dos mais glamorosos pontos de Salvador, a Avenida Contorno.


Foto: reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.