Pular para o conteúdo principal

Saber perder!

A eliminação do Brasil na Copa representa um duro golpe na era Dunga como técnico. Os brasileiros, que receberão a Copa de 2014, voltam para casa com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota. E o Brasil chorou diante das telinhas com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, que corajosamente assumiu o erro no primeiro gol da Holanda, quando ele e Felipe Mello se desentenderam na jogada.
Num jogo, um perde e outro ganha! Vamos e venhamos, todo o Brasil estava inseguro com esta seleção. Os comentários eram um só, em várias rodas de conversa. Deixa de disse e me disse e vamos aceitar com dignidade como Júlio Cezar: a Holanda estava mais preparada emocionalmente do que a nossa seleção. Ponto Final! Em 2014, começar tudo de novo.



Foto: reprodução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.