Pular para o conteúdo principal

André Sá colhe louros na Bahia

Referência nacional em projetos públicos e residenciais de sustentabilidade, o arquiteto baiano André Sá, será um dos palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura Urbana e Construção Sustentável, que ocorrerá no dia 20 de agosto, às 14:50h, durante a Construir Bahia 2010, no Centro de Convenções da Bahia. Com o tema “Arquitetura Hoteleira frente às demandas da Copa de 2014”, a palestra de André Sá será um dos pontos altos do evento. O arquiteto e seu sócio, Chico Mota, acabam de ganhar o prêmio mundial de sustentabilidade promovido pelo “International Council of Shoppings Centers – ICSC”, ficando entre os dois melhores cases do mundo com o projeto do Salvador Shopping.




Foto: divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.