Pular para o conteúdo principal

Chuva atrapalha partidas do ATP Challenger Tour nesta terça-feira.

Devido ao excesso de chuva na região de Busca Vida, em Lauro de Freitas/Ba, a primeira rodada do Aberto da Bahia ATP Challenger Tour de US$ 35 mil, que é disputado no Bahia Plaza Resort, impediu que fosse completada as partidas previstas para o dia 17. De acordo com a organização do evento, todos os jogos da rodada serão realizados hoje, 18, juntamente com as partidas que já estavam previstas para esta quarta-feira.


Os principais favoritos do Aberto da Bahia 2010 tiveram sua estréia adiada , quando os espectadores poderão acompanhar o desempenho de estrelas nacionais e internacionais como Ricardo Mello, Nicholas Monroe, Caio Zampieri, Jaime Oncins, Guilherme Clezar, Fernando Roese, Julio Silva, Robert Farah, Rogério Dutrada Silva e Guillermo Alcaide. Nesta quarta-feira, também entrarão em quadra os favoritos da chave de duplas: André Sá e Franco Ferreiro tentarão manter a invencibilidade em 2010 contra os juvenis Augusto Laranja e Guilherme Clezar, às 15h.

Os resultados das partidas e os principais acontecimentos do evento estão disponíveis no Twitter através do endereço @AbertodaBahia e do site oficial do evento www.abertodabahia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.