Pular para o conteúdo principal
Andrômeda, Boah, Daniele Magalhães, Di Sampaio, Fabrizio Giannone, Fófis! Cupcakes, Garimpo Quatro Estações, Jezebel, Lola, Luana Dórea, Mais Bonita, Sarastro Café Brechó e Valentina Rocha são as marcas que integram o Fashion Bazar, encontrinho de moda, decoração e gastronomia que vai movimentar o restaurante Osteria Dell’Agazzi, na quarta-feira, dia 15, a partir das 17h, e que oferecerá peças com preços bem camaradas, com descontos de até 50%, além da degustação de cupcakes. O acesso custa R$20 e dá direito aos comes e bebes oferecidos pelo restaurante.

Anel de Fabrizio Giannone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.