Pular para o conteúdo principal
Fazer make-up sujando os dedos é coisa do passado. Em formato de caneta, a linha de bases corretivas da Ocimar Versolato Cosmetics, marca de cosméticos desenvolvida pelo estilista brasileiro revoluciona a arte de se maquiar por ter aplicação prática. O pincel anatômico na ponta proporciona aplicação de maneira uniforme na pele. As bases em formato de caneta compõem a linha de maquiagens desenvolvidas pessoalmente pelo estilista, primeiro brasileiro a fazer parte da Chambre Syndicate de La Haute Couture, em Paris. Versolato se dedicou em planejar a linha respeitando a diversidade de cores e tons da mulher brasileira. Nas bases, por exemplo, há segmentos que atendem da pele seca às oleosas distribuídas em 50 tonalidades em diferentes de cores. Eu amei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.