Pular para o conteúdo principal
O encerramento dos desfiles do Movimento Iguatemi de Moda –MMI, se dará em alto estilo e com todo requinte necessários nessa sexta feira, 01 de outubro. A Ellus Jeans Deluxe, última marca a desfilar no evento às 21 30h, receberá a presença Vip do ator Max Fercondini, desfilando a Coleção Verão 2011, intitulada Elastic. Mas será no Club Ego Pestana, Rio Vermelho , que a marca receberá através de Larry Farias, seus 400 convidados para brindar numa balada Open ao som dos Djs Enrico Masiero e Hugo Hauss,  o sucesso da coleção apresentada aos consumidores baianos.



Larry Farias
Foto: Uran Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.