Pular para o conteúdo principal

Quem é ela?

A curiosidade é grande! Quem é a mais nova apresentadora do Rede Bahia Revista? O nome dele é Acácia Lirya - uma soteropolitana,  jornalista, formada em Comunicação Social pela FTC .  Começou sua carreira jornalística em 2006 como repórter, editora e apresentadora de quadros da TVE. Na TV Bahia, começou em 2008 na produção do Bahia Meio Dia. Atualmente, é produtora do Jornal da Manhã e apresentadora do Rede Bahia Revista.


Foto: mm

Comentários

  1. Ahh sem duvida a Tv Bahia dessa vez acertou em cheio, porque além de linda ela tem uma expressão maravilhosa, tem uma naturalidade incrivel nas palavras e transmite ao telespectador segurança e verdadeira sutilidade. Muito inteligente!! Parabéns a Rede Bahia e ao programa Rede Bahia Revista que a cada domingo com esse rostinho lindo trás materias ineditas e interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é mais que competente,linda por fora e mais linda por dentro, batalhadora, coração de anjo, ama o próximo sem distinção, onde passa arrasar por conta da sua simplicidade é por isso que brilha, Parabéns Tv Bahia pela escolha.

    Filha de Deus Sucesso!!! Deus te ama e ele está com você e no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  3. competencia e pouco para essa linda e super profissional pessoa!
    sucesso sempre, a TV Bahia mais do que nunca mostrando sua excelencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.