Pular para o conteúdo principal

Carlinhos Brown estreou a turnê no Teatro Castro Alves,

Com o Teatro Castro Alves lotado, Carlinhos Brown estreou a turnê Romântico Ambiente, na noite de sexta, 22, no Teatro Castro Alves, em Salvador. O concerto foi o ponto de partida para o lançamento dos dois novos CDs do artista, Adobró e Diminuto. Em clima intimista, Brown entrou no palco vestindo smoking e abriu o show com a balada Romântico.


O virtuosismo como percussionista teve seu momento de explosão quando o criador da Timbalada extraiu de quatro latas de alumínio um som como somente quem conhece os mistérios da percussão faria. Duas participações especiais pegaram a plateia de surpresa: no telão do belo e elogiado cenário —criado a quatro mãos por Brown e Gualter Pupo— Chico Buarque recitou o poema Suor caseiro, durante a interpretação do sambolero Mãos denhas. Em retribuição, Brown cantou Carolina, à capella. A outra surpresa foi Caetano Veloso, somente com a imagem em silhueta, no vídeo, cantando Zé.

                                                                                                     Fotos: Tiago Lima

Já vestindo jeans Carlinhos Brown voltou ao palco para encerrar a noite com solo de berimbau em Meia lua inteira, uma das suas primeiras composições que vieram ao público, na voz de Caetano.
Após Salvador, Brown leva Romântico Ambiente para Recife no próximo dia 29; para o Rio de Janeiro no dia 10/11 e para Fortaleza no dia 11/12. A turnê, que tem o apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, passará ainda por São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Belém e Florianópolis. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)