Pular para o conteúdo principal

Sofisticadas pencas com pimentas, figas, amuletos e guias de santos

Um mix que reúne criações ainda inéditas, peças recém lançadas na passarela do Barra Fashion Mall e itens mais desejáveis de seus catálogos. Assim é formada a coleção que Carlos Rodeiro leva para a passarela do Yacht Summer Fashion, quinta-feira (28/11), no encerramento do evento do Yacht Clube da Bahia.  Entre elas as sofisticadas pencas com pimentas, figas, amuletos e guias de santos; o poderoso Sagrado Coração de Jesus todo cravejado em rubis e brilhantes; a famosa versão da fita do Nosso Senhor do Bonfim; e o valioso Divino Espírito Santo.  Lindasssssssssssssss.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.