Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte anuncia a música do verão em show na Bahia

“Nosso Verão começa oficialmente no Sauípe Fest”, anunciou Claudia Leitte, que na noite deste sábado comandou a festa no litoral norte baiano. “Hoje, lançamos a música nova, Água”, revelou a musa. O hit foi escolhido pelos fãs de Claudia em votação através do site da artista. Foram mais de 60 mil votos e a música teve 60% dos votos. “Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz”, completou.


No ano passado, foi em Sauípe que Claudia lançou o sucesso do Carnaval 2010, As Máscaras, que dá nome ao seu novo disco, pela gravadora Sony Music. O CD foi indicado na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro” do Grammy Latino e é um dos mais vendidos no país. Para o evento desta noite em Costa de Sauípe, a 76 km de Salvador, Claudia trouxe o show da turnê Rhytmos.



Ela chegou ao show em Costa do Sauípe vibrando com o placar de 3X0 contra a Portuguesa, que fez com que seu time Bahia, subisse para a série A do Campeonato Brasileiro. Para comemorar, Claudia chegou vestida de Mulher Maravilha e trouxe nas mãos a bandeira do seu clube de coração. No palco, na madrugada deste domingo, a musa também vestiu o figurino inspirado na heroína, assinado por Walério Araújo, cantou o hino do clube e contou com a participação do também tricolor, Tuca Fernandes, do Jammil.

                                                          Fotos: Fred Pontes / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.