Pular para o conteúdo principal

Hotel que visa atender à demanda do turismo executivo da capital baiana!

Com 154 apartamentos, 32 lofts e 40 lineares, o Caesar Business Salvador Bahia, localizado no bairro da Pituba, é o mais novo empreendimento da Hotelera Posadas, maior operadora hoteleira de origem latino-americana, com mais de 20 mil apartamentos, em 51 destinos no Brasil, Argentina, Chile e México. Construído em parceria com a Fator Realty, esta é a primeira unidade do grupo Posadas no Nordeste.

Lançado na Abav 2010, o hotel, que visa atender à demanda do turismo executivo da capital baiana, fica a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador, 20 minutos do Centro Histórico e a cinco minutos do Centro de Convenções.

Com investimento de R$ 46,6 milhões, o empreendimento compreende, do térreo ao 9º andar, 154 apartamentos, e do 10º andar ao 17º mais cobertura, área residencial com apartamentos de sala e suíte – 32 lofts e 40 lineares. As residências não estão ligadas ao hotel, mas os moradores poderão usufruir do conforto dos serviços de um Caesar Business por meio do sistema pay-per-use.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.