Pular para o conteúdo principal

O Bahia Café Hall, em Salvador , recebeu a cantora Preta Gil.

O Bahia Café Hall, em Salvador , recebeu na noite desse sábado 27.11 , a Noite Preta , projeto da cantora Preta Gil.
Com casa lotada , Preta aproveitou seu prestígio com o meio artístico e levou para o palco os cantores Tom Black, Nise Palhares e Chay Leão, ambos ex participantes de um programa de "caça talentos".
No repertório canções de Cazuza à Márcio Victor do Psirico ,para manter o clima de festa e empolgação da platéia eufórica. No camarim a cantora recebeu a atriz Tânia Toko, a Neuzão do Ó Pai ó e a ex Hipertensão Lorie Anjos, que subiu ao palco e dançou.
A Noite Preta  foi realizada pela CA Produções e Eventos, tendo se apresentado após Preta a banda Samba Maria, que também foi ao camarim entregar através da vocalista do grupo, Lila Brasileiro o cd gravado ao vivo.

Comentários

  1. peraí... CASA LOTADA??? não mesmo! O show foi bem legal, e eu acho que a Preta tem uma otima presença de palco, mas o lugar estava completamente vazio. Primeiro, pq os portões demoraram muito a serem abertos, segundo pq o show principal começou tarde demais, terceiro pq haviam outros dois grandes shows acontecendo na cidade, o que dividiu o público. Quando a última banda entrou, então, o lugar devia ter umas 15% da capacidade preenchida. Acho ótimo que existam matérias elogiando os artistas, mas não admito que se invente uma "casa lotada" como forma de superestimá-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)