Pular para o conteúdo principal

Agenda Amélia Duarte 2011 no Palacete das Artes Rodin Bahia!

É hoje o lançamento da  Agenda Amélia Duarte 2011, das 10 às 14 h , no Palacete das Artes Rodin Bahia, Na quinta  versão da  publicação  estão além das informações sobre nutrição e alimentos, orientações práticas como por exemplo : alimentação ideal para viagens longas de avião , tabela de calorias de bebidas alcoólicas,  orientações para mulheres que estão amamentando, como arrumar uma mesa , regras básicas na arte de comer. Duranye o brunch de lançamento latas de leite em pó destinadas à creches carentes,  serão  bem vindas e trocadas por  exemplares das agendas.

Foto: divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.