Paulo Borges o mais novo cidadão soteropolitano... dezembro 04, 2010 Paulo Borges recebe o título de cidadão soteropolitano, dia 7 de setembro, na Cãmara Municipal na cidade do Salvador! Foto: reprodução. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário