Pular para o conteúdo principal

Acontecendo...Eu Te Amo Porra

A tag #euteamoporra, nome da música de trabalho do cantor Tomate, alcançou o topo  nos TT’s do Brasil, no final da tarde desta segunda-feira (07).
Artistas, amigos e fãs do cantor usaram a tag para elogiar a apresentação eletrizante no Festival de Verão Salvador e pelo sucesso da nova música. Fernanda Paes, Carol Oliveira, Aline Rosa, Astrid Fontinelli, Thiaguinho, do Exaltasamba e o famoso twiteiro Hugo Gloss, foram alguns famosos que mobilizaram os seguidores do Twitter com a homenagem a Tomate. O cantor, feliz com resultado postou “ Eu vi o #euteamoporra nos TTs! Fiquei muito orgulhoso da galera que me segue aqui no twitter! Estamos juntos pra tudo, pode acreditar!!!” e finalizou ‘Verdadeiros fãs agem verdadeiramente!”


Confira a letra da música que promete agitar o Carnaval de Salvador:
Eu Te Amo Porra
Composição: Átila

Mulheres falam demais, gritam demais
Mas não consigo viver sem elas
E pra declarar o meu amor, minha paixão
Eu vou berrar um palavrão
Eu te amo, porra
Eu te amo, porra
Eu não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho, do jeitinho que ela quer
Eu te amo, porra
Eu te amo, porra
Eu não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer
Eu gosto de reggae, ela gosta de pagode
Mas preciso conquistar essa menina
Levei-a um boteco, ofereci uma dose
Ela me disse vamos pro pagode
Chegando no pagode, ela chamou atenção
Usando minissaia cor de rosa com limão
Chamei vamos pro reggae, tcha tcha tcha ô
Chamei  vamos pro reggae, tcha tcha tcha ô
Chamei  vamos pro reggae que eu não sei dançar pagode
Ela me disse: Se vira, sacode!
Mulheres falam demais, gritam demais
Mas não consigo viver sem elas
E pra declarar o meu amor, minha paixão
Eu vou berrar um palavrão
Eu te amo porra
Eu te amo porra
Eu não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer

Foto: Fred Pontes/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.