Pular para o conteúdo principal

Carnaval sustentável.

Esta será a proposta do trio elétrico Preserve Amazônia, que vai ser palco da banda formada pelos músicos Bruno Nunes, Guto Goffi e Peninha (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha), Haroldinho Mattos, Delmar Brown(Sting, Miles Davis, Peter Gabriel), Keko Pires e Lula Amoedo. Criada pelo ativista ecológico, cantor e compositor baiano Bruno Nunes, a Preserve Amazônia World Band, vai estrear no Carnaval de Salvador em 2011, com o objetivo de promover a conscientização dos foliões na maior festa popular do planeta. A banda vai desfilar no circuito Barra/Ondina na segunda-feira, dia 7 de março, às 21h e todos  os carbonos produzidos pelo evento, serão neutralizados pela Cetrel, que apóia o trio, através da Fábrica de Florestas.

Foto: divulgação.


Com um repertório voltado para clássicos do Rock nacional e internacional, além de músicas autorais, a World Band chega à folia momesca para alertar a população sobre os riscos que a humanidade corre caso medidas preventivas não sejam tomadas a fim de reduzir a destruição da Floresta Amazônica. Assim, a ONG Preserve Amazônia, instituição sem fins lucrativos, levanta a bandeira do movimento “Vá de Trem”, que luta para impedir a construção de cinco rodovias federais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.