Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte no cruzeiro CVC Zenith

Já era pouco mais de meia noite quando Claudia Leitte subiu ao palco para a grande noite do cruzeiro Claudia Leitte a Bordo, no CVC Zenith. Na noite, desfile de moda, canja da ex-timbaleira Amanda Santiago e  um show inesquecível da musa Claudia Leitte.
O show se estendeu até quase 4 da manhã para uma platéia que queria mais e mais. Os quase 3 mil foliões que se espalharam pelos decks superiores viram uma Claudia energizada para o Carnaval, pulando sem parar com toda sua energia e mostrando que vai desembarcar na maior festa popular do planeta com todo gás.



Foto: Fred Pontes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.