Pular para o conteúdo principal

Evento cultural bacanérrimo...

A Aliança Francesa ficou pequena para a quantidade de amigos que foram conferir a exposição ‘Cenas da Bahia’, do artista plástico Leo Strand. Nesta primeira exposição que faz em Salvador, desde que deixou a cidade há 15 anos para morar em Petrópolis, Leo recebeu família e amigos ao lado da esposa, Tereza, e dos filhos Lorna e Daniel. Dentre os que foram prestigiar o vernissage estavam a irmã, Katy Strand, que veio especialmente de São Paulo para a abertura, as primas Sandy Portela, Priscila e Márcia Fraser, o diretor da Aliança Francesa, Bruno Peyrefitte, Nícia Maria Dantas, Kátia Vita, Tania Moniz Barreto, Manuela e Sylvio Simões, Ângela e Hamilton Pedreira de Cerqueira, Luiz Antunes Nery, Rogerinho Joaquim de Carvalho, Luluza e Arthur Tanajura, entre muita gente mais. A exposição segue em cartaz até o dia 12 de março na Aliança Francesa, Ladeira da Barra, e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e sábados das 8h30 às 17h, com entrada franca.



 Edilair e Julival Góes 

Kátia Vita


Angela e Hamilton Pedreira e Arthur Jorge Costa Pinto


Cynthia e Evandro Balthazar da Silveira 

Eliana Lorens e Heliana Diniz


Ione e Bruno Peyrefitte


Leo, Lorna e Daniel Strand


Leo Strand e Arthur Tanajura


Livia e Roberto Neeser


Nicia Maria Dantas e Katy Strand


Tereza e Leo Strand


Vitorinha Dantas, Luiz Antunes e Leo Strand
Fotos: Paulo Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)