Pular para o conteúdo principal

Homenagem Michelle Marie para o dia das Mães!

SER MÃE!

Veja também as fotos de Mães especiais nos Clicks Michelle Marie!

Sou mãe, avó e filha...Como descrever o papel de uma Mãe. Que responsabilidade! De imediato, procurei, naturalmente, inspiração na minha Mãe Betty Ann,. Lembranças do meu papel de mãe vieram também à tona. E finalmente, relembrei minha amada vovó Dada! Nesta Edição especial em homenagem ao Dia das Mães, vou tentar falar um pouco destas três mulheres, ao mesmo tempo, únicas, mães, filhas e avós, de todos nós.

Como filha de Betty Ann, recordo –me da palavra NÃO. Hoje tão pouco usada. Foi nessa pequena palavra onde encontrei toda a força do meu ser! Aprendi como mãe que dizer Não é saber amar com ensinamento.
Já como mãe de meus três filhos, Paula, Carol e Luis Eduardo, tenho lembranças saudosas dos choros, dos beijos melados de pirulito, do dengo, de nossas férias na Penha. Mas como todas as mães também tenho minhas dúvidas. Será que fui mesmo uma boa Mãe? Não importa, aprendi com essas três mulheres que ao mesmo tempo sou - mãe, filha e avó - que ser Mãe é amar, compreender, ajudar, respeitar, errar, acertar, e, acima de tudo deixar que seus filhos aprendam com a vida. Não dá para colocar em uma redoma de vidro. Acho que acertei, mais do que errei. Hoje, são eles que cuidam de mim. Haja orgulho!
E minhas filhas? Hoje no papel de mãe? Vejo no dia a dia a cópia do meu ensinamento. Um pouco mais adequado à época atual, mas com a mesma essência. Fico emocionada...

Da minha saudosa vovó Dada, vem meu lado “avó pode tudo”. Que coisa feia rs Desaprendendo tudo e deseducando os netos. Perdoem- me minhas filhas, mas essa é a lembrança que trago no meu coração da minha amada avó e espero ser lembrada assim por seus filhos.
Enfim, vida de mãe é assim, cheia de emoções... Desejo a todas as Mães do Mundo, um lindo dia ao lado de seus familiares.

Este é o maior presente!!!
Feliz Dia das Mães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.