Pular para o conteúdo principal

Nova mania do sertanejo!!!

Uma dupla criada através de uma brincadeira entre colegas na escola, na qual a ideia inicial era apenas se divertir entre a roda de amigos e ao mesmo tempo exercitar a maior paixão, a música. Após algumas agregações na formação da banda, ela adquiriu mais profissionalismo e acabou embarcando em uma carreira diferente da imaginada no início. André & Mauro, anote esses nomes, com a qualidade e o carisma que possuem conseguem agradar todo o público por onde passam. O estilo da banda?  Sertanejo, voltada para o público jovem. Quer conhecer?  Todo sábado na what's up...

Dia  07\05, a dupla toca em Itamaraju (BA), dia 28  tem participação especial no forrogral, e em junho, dia 24, eles se apresentam em Capim Grosso.

Comentários