Pular para o conteúdo principal

Atualidade by Michelle Marie..Tudo sobre o São João dos bacanérrimos

Em Anadaraíi.

21/06/2011
O publicitário Fernando Barros e Cristina seguindo com amigos para a belíssima Andaraí que se destaca pela arquitetura colonial de seus casarões.  É tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional numa referência aos habitantes das grutas nos paredões de pedra em volta dos rios da região.
 
Foto: Reprodução

Em Saint Tropez...

21/06/2011
Será em Saint Tropez o feriadão de Flavia e Frank Abubakir com toda a família. O roteiro passa pela Sicilia e Turquia.
Foto: Reprodução

Amargosa e Cruz das Almas..

21/06/2011
Marta Goes pilotando o Boteco do FORRÓ DO BOSQUE e Licía Fábio comandando o CAMAROTE. Haja licor....
E por falar em Lícia, o São João da promoteur promete... Ela também está a frente do PIU PIU com a Contigo. A poderosa ficará entre Cruz das Almas e Amargosa.
O Forró do Bosque será realizado na fazenda Cabana do Bosque em Cruz das Almas com a animação da Banda Eva, Chiclete com Banana,Harmonia do Samba, Oito7 Nove4, Leonardo, Cangaia de Jegue, Flávio José, Luan Santana e Leonardo.
Foto: Reprodução

Só músicas de Caetano!

21/06/2011
Gil Canta Caetano! Um show especial que Gilmelândia está preparando. No repertório, sós músicas de Caetano Veloso, dia 14 de agosto, no TCA. O show promete!!!
Foto: Reprodução

E a bonequinha Michelle Marie...

21/06/2011
Passa por aqui para deixar beijos para os aniversariantes Andrea Funaro, Luciana Fialho, Luis Gaban, Paulo Mello e Léo Azorra Cavalcanti.
Foto: Reprodução

Vai bombar!!!

21/06/2011
As cidades de Amargosa, Jequié e Praia do Forte devem bombar no São João. É destino de muita gente bacanérrima!
Foto: Reprodução

Uma receitinha básica para o São João.

21/06/2011

Dentre as comidas típicas da festas juninas destacam-se a canjica que pode ser de milho verde ou branco, e leva leite e açúcar. Lave bem o milho e deixe de molho de um dia para o outro. Coloque em uma panela de pressão, preencha de água deixando faltar uns 2 dedos de água. Junte a canela, os cravos, e o pedaço de casca de laranja limão. Deixe cozinhar na pressão por uns 40 minutos - o milho deve ficar bem macio. Tire a casca da laranja, a caneca e os cravos. Junte o leite fervendo, o leite condensado e mexa bem com uma colher de pau . Deixe cozinhar até os grãos ficarem bem macios e a canjica ficar com uma textura bem cremosa. Antes de desligar teste o doce, se precisar coloque áçucar a gosto e deixe cozinhar mais um pouco, junte o amendoim não esquecendo de mexer sempre para não grudar no fundo da panela. Fácil, fácil...agora é só deliciar

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.