Pular para o conteúdo principal

Atualidade by Michelle Marie...

Espaço elegatérrimo no Oceania...

08/07/2011
Está nascendo um espaço pra lá de bacanérrimo no Edifício Oceania, no térreo e primeiro andar, antigo supermercado. Vai despontar no local uma casa de eventos sob a batuta de três empresários baianos. Só para se ter uma idéia, a Contigo já fechou contrato para o Camarote durante o carnaval em 2012. O nome da casa ainda é silgilo! Quem viver verá!
 

Foto: Reprodução
 

Cidade Negra hoje no Club Med Itaparica

08/07/2011
Um final de semana pra lá de bacana no Club Med Itaparica, na Bahia. Para os amantes da boa música um show especial da banda Cidade Negra com novos e antigos sucessos em um cenário marcado pela completa estrutura de lazer e sistema all inclusive.
 
Foto: Reprodução
 

Novidades em breve...

08/07/2011

Durante a première do novo e último filme da saga Harry Potter, a autora J.K Rowling revelou que estuda o retorno do bruxinho em novas aventuras.

Foto: Reprodução
 

Quem brilhou...

08/07/2011
E por falar em première Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2, o tapete vermelho de estréia brilhou com o modelito Oscar de La Renta de Emma Watson - os flaches dispararam...
 
Foto: Reprodução
 

Pode ser...

08/07/2011
Blairo Maggi sai na frente na disputa pelo Ministério dos Transportes. O Palácio do Planalto já sondou o senador e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, que pediu um tempo para decidir se aceita ou não. Blairo Maggi é um dos maiores produtores de soja do mundo...
 
Foto: Reprodução
 

E a bonequinha Michelle Marie...

08/07/2011
Passa por aqui para parabenizar Anna Valéria Colares, a aniversariante do dia. Aproveita e lembra a todos que hoje é o dia do Panificador. Não se esqueça de dar aquele abraço ao seu padeiro.
 
Foto: Reprodução
 

3 milhões de seguidores no Twitter

08/07/2011
Ivete Sangalo completou hoje 3 milhões de seguidores no Twitter. É o terceiro perfil mais seguido do Brasil e a primeira cantora a atingir a marca. Para seguir Ivete é só ir no site www.twitter.com/ivetesangalo

 
Foto: Reprodução
 

Haja massa!!!

08/07/2011
Quem vai estar em solo baiano para a alegria da mulherada é Olivier Anquier. O bonitão vem mostar seu dotes culinário durante aula-show na Perini da Vasco da Gama, no próximo dia 20.
 

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.