Pular para o conteúdo principal

Atualidade by Michelle Marie...

Quem vem!

18/07/2011
Quem deve aterrissar em solo brasileiro é Adele, sucesso mundial com o single Rolling In The Deep. Cogita-se sua presença no evento SWU, no interior de Sampa, como palestrante. A cantora britânica quer dar seu testemunho sobre o estilo de vida vegetariana que adotou recentemente.
 

Foto: Reprodução

Fafá de Belém vovó!

18/07/2011
A deliciosa risada de Fafá de Belém anda solta. Ela vai ser avó! Sua filha Mariana está grávida de uma menina que se chamará Laura.
 

Foto: Reprodução

A mulher mais sexy do mundo!

18/07/2011
Rosie Huntington-Whiteley está espetaculosa na campanha que fez para a fragrância Burberry, da qual é garota-propaganda. Ela posou para as lentes do badalado fotógrafo Mario Testino.
 
Foto: Reprodução

Sidney Quintela homenageado!

18/07/2011
Sidney Quintela, um dos maiores expoentes da arquitetura baiana, será o arquiteto homenageado da Construir Bahia 2011. Com projetos residenciais, comerciais e culturais que já alcançaram diversas regiões do país e se tornaram referência em Portugal, Líbia, Polônia, Romênia, Angola e Moçambique, o profissional baiano será homenageado no Lounge do Arquiteto, principal ponto de encontro de arquitetos e designers que visitam a feira. Quintela é o grande destaque do 2º Simpósio Internacional de Arquitetura e Construção Sustentável (SIACS), que acontece no dia 19 de agosto, no Centro de Convenções, e é parte da programação da Construir Bahia 2011. Na ocasião, além de apresentar o MultiResidencial Adelaide, ele fará uma palestra sobre Retrofit Urbano. Em edições anteriores, o espaço já prestou homenagem a renomados profissionais: André Sá, Francisco Mota, Eliane Kruschewsky e Luiz Humberto Carvalho.
 
Foto: Reprodução

Encontro de peso!

18/07/2011
Regressando de Milão onde fez um show bacanérrimo com a Preserve Amazônia World Band no maior Festival da Europa, o cantor baiano Bruno Nunes, popular na Itália como Bruno Brune, deu uma paradinha em Torino onde encontrou um dos seus mestres, João Bosco. E anteninha mm registrou o encontro.
 

Foto: Reprodução

Tom Jobim para crianças...

18/07/2011

Vem por aí Tom Jobim para crianças. Isso mesmo, a Jobim Music acaba de assinar contrato com o José Olympio para edição da letra de “Chovendo na roseira” num livro ilustrado para crianças. Amei!!!!

Foto: Reprodução

E a bonequinha Michelle Marie...

18/07/2011
Passa por aqui para desejar a todos uma semana maravilhosa e manda beijos para os aniversariantes Antônio Rodrigues do Nascimento Filho, Gilberto Brito, Tereza Knittel, Lia Maynard Frank, Antonio José Monteiro, Renata Villas-Bôas, Ricardo Visco e Silvana Deiró
 

Foto: Reprodução

Pés no chão!

18/07/2011

O sucesso foi tanto que Ivete Sangalo renovou contrato com a marca Grendha, agora para o verão 2012. As peças chegam às lojas em agosto.

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.