Pular para o conteúdo principal

Atualidades by Michelle Narie..

Filha de Peixe, Peixinho é...

05/07/2011
Quem está podendo é a Natalie Klein, a herdeira de Michael Klein , leia-se Casas Bahia. A NK Store registrou o maior movimento de venda em suas lojas no eixo Rio de Janeiro/Sao Paulo.
Filha de Peixe, Peixinho é...
 
Foto: Reprodução
 

Mais um em 2011.

05/07/2011

Mais uma festa de arromba da família Suarez. É o casório de Isabela e João Carlos, filhos de Abigail e Carlos Suarez e Ligia e João Carlos Bacelar, às 20h do dia 29 de julho no Hotel Deville. Vale lembrar que o casamento da irmã Ana Paula Suarez com Guilherme Travisani, em abril, no Convento do Carmo, foi citado como um dos mais elegantes de 2011.
Foto: Reprodução
 

E a bonequinha Michelle Marie...

05/07/2011
Passa por aqui para avisar que hoje é o DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. Conservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável. Se todo mundo fizer um pouquinho, podemos contribuir um montão para o mundo! Faça sua parte...
Hoje também é dia de parabenizar os aniversariantes Beatriz Silveira, Alexandre de Lima Rossi e Isabela Suarez.
Foto: Reprodução
 

A 6ª edição da Fashion Run

05/07/2011
A 6ª edição da Fashion Run que esquentou a temperatura de Sampa  foi dividida em duas modalidades: Individual Masculina e Individual Feminina. Veja a cobertura completa aqui nos cliks Michelle Marie.
 
Karine Akopian
Foto
 

Cosmética Bahia 2011

05/07/2011
Quem ainda não foi... não perca! Termina hoje, no Centro de Convenções, a Cosmética Bahia 2011, o maior evento do setor no Nordeste, com lançamentos bacanérrimos de produtos de beleza como o botox de cabelo e o esmalte craquelado. Vale à pena conferir.
 
Foto: Reprodução
 

Margareth Menezes na edição do Prêmio da Música Brasileira

05/07/2011
Na quarta-feira (06/07), Margareth Menezes estará no Rio de Janeiro, mais especificamente no Theatro Municipal, onde acontecerá a 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira. A artista concorre na categoria regional à premiação de melhor cantora pelo álbum Naturalmente Acústico (MZA Music). Na mesma disputa, estão Elba Ramalho (Marco Zero ao vivo) e Juliana Spanavello (Pampa e flor).
 
Foto: Reprodução
 

Pense Rosa

05/07/2011
O Instituto EcoDesenvolvimento e a Fundação José Silveira serão os anfitriões do coquetel de lançamento da campanha Pense Rosa na loja Maria Filó do Shopping Salvador, nessa quarta, 6, das 16h30 às 20h, quando estarão em exposição e venda os produtos artesanais criados na Oficina Rosa da FJS por pacientes e mulheres atendidas pelos projetos sociais da instituição. Durante o evento será servido um bolo tendo a figura da “Baiana Rosa”, cujo desenho foi criado pela artista plástica Constança Maia. A confecção do bolo ficou a cargo da doceira Jordélia Oliveira.
Entre os produtos que estarão à venda estão as bolsas e nécessaires com estampa exclusiva criada por Bel Borba. A renda adquirida com as vendas do material produzido será revertida para a campanha ‘Pense Rosa’ realizada pela Fundação José Silveira em parceria com a ONG e com o Instituto EcoDesenvolvimento. O evento faz parte das ações de divulgação do 1º Fórum Baiano de Saúde da Mama, que será realizado na próxima quinta, 7, das 8h30 às 18h30, no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina.
 
Foto: Reprodução
 

Mais um hotel do Grupo Espanhol IBEROSTAR

05/07/2011
O prefeito João Henrique anunciou durante entrevista coletiva a instalação de mais um hotel do Grupo Espanhol IBEROSTAR, durante a visita técnica às obras da arena da Nova Fonte Nova. “É uma mostra de que já estamos preparando a cidade em todos os aspectos para a Copa do Mundo 2014, gerando mais empregos e oportunidades para a nossa população”, destacou João Henrique. A informação foi passada ao prefeito pelo presidente executivo do Grupo, Miguel Fluxá, através de uma correspondência oficial. “Temos a confiança de que a Prefeitura de Salvador celebrará e valorizará positivamente os esforços”, ressaltou Fluxá em carta. O prefeito lembrou ainda a implantação do Hotel Fasano que vai funcionar nas antigas instalações do Jornal A Tarde, na Praça Castro Alves, que vai contribuir para a requalificação do Centro Histórico de Salvador.
 
Foto: Reprodução
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.