Pular para o conteúdo principal

Carlinhos Brown exclusivo para atletas na Corrida Noturna do Litoral Norte

Saúde, boa música e ambiente paradisíaco. É com esses atributos que a Corrida Noturna do Litoral Norte chega em 2011 com objetivo de conquistar corredores amadores de diversas idades. Além da prática saudável do esporte, a programação da corrida contará toda a infraestrutura oferecida pelas pousadas e hotéis da Costa do Sauípe, e ainda shows de Carlinhos Brown e das bandas Batifun e TH. Com expectativa de receber 600 atletas, a corrida acontece no dia 22 de outubro e será encerrada com uma festa regida pelo mestre Brown e com serviço all inclusive.

Realizada pela TriTour Eventos, a corrida faz parte do calendário oficial de provas e tem o apoio da Federação Baiana de Atletismo (FBA). Criada em 2009, a Corrida Noturna Litoral Norte já conta com a participação cativa de atletas de outras partes do país como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Brasília e Alagoas. Diferente das provas comuns – que em geral oferecem percursos de 5km e 10 km -  a prova é feita em percursos de 6,5 km e 13 km a serem percorridos em um tempo máximo de duas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.