Pular para o conteúdo principal

Fãs da Negra Cor escolhe a nova música de trabalho.

Durante 15 dias os fãs da Negra Cor puderam escolher no site da banda e nas redes sociais o seu single preferido para ser a nova música de trabalho.
Com mais de 16.000 votos computados “Gira Girou” foi o hit predileto de 56% dos internautas. Uma fusão de Funk com Ijexá com um balanço genuinamente baiano é a definição mais clara da música que será lançada nas rádios baianas a partir do dia 01 de julho.
Composta por Adelmo Casé, Tenison Del Rey e Edu Casanova o hit é empolgante e promete ser uma das grandes pedidas do verão, confira abaixo a letra:

Gira Girou
Quem é de samba vem sambar
Quem é de capoeira ginga
Quem é de santo vem pra roda
Pra ver a Girapra girar.
(Nessa levada que eu vou)
Com você
Eu balanço nas ondas do oceano
Atravesso o deserto pro infinito
Por você
Eu me jogoeu me entregoeu não me engano
Que esse Lance da gente é tão bonito
Vou pra lá
Vou pra cá
Gira Gira Gira Girou



Foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.