Pular para o conteúdo principal

Gente foi realmente uma grande emoção..

sábado, 2 de julho de 2011

Matéria saiu em Estefano Diaz

Michelle Magalhães se emociona na abertura da Sala de Imprensa



Aconteceu na noite desta sexta-feira, 01, o coquetel de abertura da Sala de Imprensa da Feira Cosmética 2011, que está homenageando o cabeleireiro Cari (Caribé), no segundo piso do Centro de Convenções.

A madrinha da Sala de Impresa é Michelle Magalhães, amiga e uma das clientes do saudoso Cari, que nos anos 80 e início dos 90 tinha como clientes as socialites e artistas baianos.

A jornalista e empresária Michelle ficou muito emocionada ao ser recebida com música e flores na sua chegada. "Estou muito feliz por ser a madrinha do evento e mais feliz ainda por estar homenagenado um grande amigo, um querido amigo, o Cari. Ele não simplesmente maquiava, mas fazia arte."



O evento reuniu personalidades na sala de imprensa em torno da homenagem que o espaço faz ao cabelereiro e maquiador Lázaro Sena Caribé, o saudoso Cari, o profissional de beleza mais badalado da Bahia.



Além das personalidades, duas de suas clientes e amigas confidentes, Marília Shorto e Solange Fiori Nery, também foram homenagear o maquiador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.