Pular para o conteúdo principal

Irmã e Filha - que orgulho...

Minha filha Paula visitando o atelier de minha irmã - sua madrinha. Haja Orgulho!

 

Arte

Publicado por Paula Magalhães e arquivado em Arte
Estive em Recife e fui visitar o ateliê de Thina Cunha, artista plástica e minha madrinha. É impressionante o trabalho que ela faz com alumínio fundido. Como tenho o mesmo apreço por decoração, que tenho por moda, resolvi postar algumas imagens para compartilhar com vocês experiência artística. O jogo de cores, as expressões de alguns quadros, as formas das esculturas me fazem viajar e abrir um novo mundo na mente. Essas impressões são transferidas automaticamente para criatividade. São experiências como essas que me fazem ver o mundo de outra maneira. Por isso continuarei visitando o ateliê da minha madrinha, em toda ida a Recife.
Paula Magalhães
Paula Magalhães
Paula Magalhães
Paula Magalhães
Paula Magalhães
Paula Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.