Pular para o conteúdo principal

Por que tanta violência?

Eu me pergunto: Por que os brasileiros não reagem à violência?  Por que os brasileiros aceitam tanta desgraça que vem acontecendo sem manifestar uma revolta? Por que os moradores não se reúnem para montar sua própria segurança? É inadmissível o ocorrido hoje na Alameda das Espatódias, uma das ruas mais elegante de decoração de nossa cidade.  

O baterista Paulo César Souza Perrone Junior de apenas 32 anos do grupo Estakazero foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O músico passa por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado e o seu quadro clínico ainda inspira cuidados médicos. Ainda não há mais informações sobre o que teria motivado os disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.

Desta vez foi Perrone, amanhã pode ser você!

Perrone com Leo

Comentários

  1. Tenhe muita gente que não gostava dele, mas hoje essas mesmas pessoas tenhe saudades dele , aqui em salvador não vai ter outro politico como ele ...que saudades cabeça branca só vc pra resolver a violência em salvador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.