Pular para o conteúdo principal

Vem por aí mais um Sauipe Folia e Adelmo Casé é o mais novo Tenista.

10 anos de Sucesso!

28/07/2011
E vem por ai mais uma edição do Sauípe Folia. Dez anos de sucesso e muita gente bonita em um só lugar durante três dias de muita festa. Este ano, o que já era bom vai ficar ainda melhor: a festa comemora dez edições e, por isso, inovou a sua programação, adicionou mais um dia de folia e irá acontecer em quatro dias. Em 2011, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro. Atenção: as vendas começam a partir do dia 14/07, na loja Axé Mix e no site www.axemix.com.br e a partir do dia 16/07 na loja Sauípe Folia, montada exclusivamente para o evento.
 

Foto: divulgação
 

Primeiro ambulatório neuromuscular do Estado...

28/07/2011
O Hospital São Rafael – HSR - lançará, oficialmente, nesta quinta-feira , no Restaurante Barbacoa, o primeiro ambulatório neuromuscular do Estado. Reunindo especialistas de prestígio, o evento terá como tema “O uso da toxina botulínica na neurologia”. O encontro, marcado para as 20h, contará com a presença do coordenador do projeto, o médico do HSR, Guilherme Valença, e da neurologista mineira Débora Maia. O ambulatório neuromuscular foi criado pelo Serviço de Neurologia do HSR com o objetivo de tratar doenças que afetam o sistema nervoso a partir do uso da toxina botulínica, popularmente conhecida como ‘botox’.

;
Foto: Reprodução

2º Copa SOHO de Tênis no Bahiano de Tênis...

28/07/2011
Será no próximo dia 30 a 2º Copa SOHO de Tênis no Bahiano de Tênis. Organizada pela 2GB Entretenimento sob a tutela da Federação Bahiana de Tênis, este ano será realizada no formato de duplas A, B, C e D em set único eliminatório com validade para o ranking 2011 de duplas da FBT.
A etapa SOHO faz parte do "Circuito Gourmet" de duplas após o Aberto do Bahiano, com pelo menos mais três etapas patrocinadas por renomados restaurantes de Salvador.
O Cantor Adelmo Casé, que vem se dedicado ao esporte, será um dos concorrentes na categoria C e promete dedicação na conquista de sua primeira medalha no Tênis.
 

Foto: Reprodução
 

IIª Expoagro Bahia

28/07/2011
As arenas da IIª Expoagro Bahia, que acontece entre 6 e14 de agosto no Parque de Exposições de Salvador, recebem 12 leilões entre os dias 10 e 14 (quarta a domingo), com um público estimado de 500 compradores. A previsão de movimentação financeira é de R$ 10 milhões, com a venda de eqüinos, bovinos, caprinos e ovinos. Os animais são oriundos da Bahia, Sergipe, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.



Foto: Reprodução

E a bonequinha Michelle Marie...

28/07/2011
Se preparando para a reunião das amigas do Ceparh, passa por aqui para mandar beijocas aos aniversariantes Tereza Coutinho, Adailda Carvalho, Beno Celso Lersch, Celso Alberto Lira e Silva, Daniela Mercury, Daniele Hortélio Salah, Jorge Calmon Pessoa, José Batista, Jose Teixeira Porfirio, Marcelo Pontes, Tania Lessa, Raiane Veríssimo, Teresa Cristina DuffPereira.
 
Foto: Reprodução
 

Centro de Referência da Assistência Social ...

28/07/2011
A Prefeitura de Salvador através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão – Setad, recebendo convidados, logo mais, para cerimônia de Inauguração do Centro de Referência da Assistência Social especializado em atendimento a população em situação de rua - Creas-Pop, às 18hs, na Frederico Lisboa - Roma.
 
Foto: Reprodução
 

G10 Premium Decor...

28/07/2011
Para reafirmar a identidade dos profissionais baianos e mostrar o quanto o mercado vem apresentando um conceito de globalização, o G10 Premium Decor, grupo formado por profissionais do setor de arquitetura, decoração e design, promove este ano o evento “Sensações”. A grande celebração será realizada no Teatro Castro Alves no dia 01 de agosto de 2001 em comemoração aos dois anos de atuação compartilhada.


Foto: Reprodução

Oficina

28/07/2011
Orlando Tourinho Junior repetindo a dose da edição anterior que foi um sucesso. Oficina de Elegância, dia 11 de agosto, no Espaço L'atelier.
 
Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.