Pular para o conteúdo principal

Atualidade by Michelle Marie...a noticia sem fronteira

Fragância assinadérrima...
06/08/2011

Vem por aí mais uma fragância assinadérrima. A celebridade burlesca Dita Von Teese é a mais nova a criar uma fragância para chamar de sua. Sim, a palavra “burlesco” é constantemente associada à Dita, que também é considerada a grande responsável pela volta da estética pin-up. Enfim, se você não a conhece dá uma olhada nas fotos e veja porque ela é considerada um ícone fashion!

Foto: Reprodução
 

Bacanérrima!

06/08/2011
Victoria's Secret divulga lingeries para o Halloween.
 
Foto: Reprodução
 

E a bonequinha Michelle Marie

06/08/2011
Em uma produção para o Halloween, inspirada nas lingeries da Victoria's Secret , passa por aqui para deixar mil felicidades aos aniversariantes do dia. Parabéns para Gabriel Correa, Alvaro Silveira, Henriqueta Alvarez, M Helena Lena e  Manuela Tanajura Castro Lima.

Foto: Reprodução

Cabeça de bebê

06/08/2011
É bacanérrima a proposta do grupo Kindsköpfe. A série de fotos manipuladas foi produzida por artistas de Hamburgo, na Alemanha. Eu amei...
 
Foto: Reprodução
 

Gente nova na Tribuna da Bahia!

06/08/2011

Marcelo Sacramento é o mais novo Diretor de Relações Institucionais da Tribuna da Bahia. Convidado por Walter Pinheiro, diretor presidente da TB , o bacharel em Direito , Cônsul do Benin na Bahia e diretor da Faculdade e Colégio Parque se propõe fortalecer os Departamentos Comercial e de Marketing, abrir caminhos nos mais diversos setores da sociedade concentrando-se nas classes A,B e C ,consolidar as relações institucionais já existentes e incrementar novas oportunidades de crescimento nessa área.


Foto: Valtério

Questão de respeito!

06/08/2011
O cantor Luan Santana  decidiu doar para instituições de caridade locais o cachê integral que recebeu pelo show parcialmente realizado no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A decisão, divulgada pelo twitter, foi tomada, segundo post, em respeito aos fãs pernambucanos, que, no sábado, tiveram que aguardar pacientemente e na chuva pelo início do show, atrasado por conta de problemas no avião do cantor. Aplausos!

Foto: Reprodução

Xarmonix Convida.

06/08/2011
Admiradores da boa cozinha já podem marcar no calendário um encontro que promete aliar experiências e troca de informações sobre a arte de cozinhar, servir, decorar e presentear. No dia 11 de agosto, a partir das 18 horas, a Xarmonix do Salvador Shopping lança o Xarmonix Convida. Na primeira edição para convidados, a empresária Katiane Cunha Arcoverde convidou os chefs Vevé Bragança e Flavio Vitari para trazerem à loja uma edição especial do itinerante Clube dos Chefs, com uma oficina de ceviche, em comemoração ao Dia dos Pais e como parte da campanha Chefe da Família, Chef de Cozinha. O encontro gastronômico irá acontecer no espaço gourmet da Xarmonix, que foi projetado com cooktop para experimentações culinárias.
 
Vevé Bragança
FOTO: Eduardo Moody

No Parque de Exposições de Salvador!

06/08/2011

A partir de hoje até o dia 14, Salvador conta com uma opção de lazer para quem tem curiosidade pelo mundo animal ou aprecia a vida no campo. É a IIª Expoagro Bahia, que acontece no Parque de Exposições de Salvador, com a exposição de mais de 6 mil animais. Já no segundo dia do evento, domingo (7), às 16h, acontece uma das grandes atrações da feira: o 11º Circuito Baiano de Cães, que reúne cães premiados em todo o Brasil. A feira conta com restaurantes de comida típica regional, além de fast foods com sanduíches, pastéis, pizzas e sorvete, além de ambulantes com pipoca, algodão doce e outras guloseimas que a criançada adora.


Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.