Pular para o conteúdo principal

Minha homenagem do dia vai para meu paizão.

Nelson Albino Pimentel

Um Pai de verdade que me ensinou que o medo impede várias realizações.
Um Pai charmoso, irreverente, que sempre que me mostrou durante sua trajetória de vida que a cada queda é possível levantar. E ele, sempre enfrentou tudo na vida com muita fé.
Um Pai presente que me treinou como degustar um delicioso spaghetti com garfo e colher - apenas para eu impressionar um namorado!
Um Pai educador, que me apontou o quanto é necessário o conhecimento.
Um Pai de caráter que com grandes perdas me expôs que o verdadeiro sucesso vem com suas atitudes.
Um Pai que me orientou que somos responsáveis pelas nossas condutas.
Um Pai que me dizia que a única responsabilidade que eu tinha comigo mesma era ser feliz. Segundo ele: Tudo Passa...
Um Pai lotado de acertos e erros, um amigo de todas as horas, um conselheiro amoroso
Hoje Meu Paizão tem 86 anos, lindo, charmoso, inteiraço e feliz.
E assim, eu vou seguindo seus passos.
Amo você Papai, e sinto muitas saudades.
Sua filhoca caçula...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.