Pular para o conteúdo principal

Dia 4 de Setembro uma data do calendário baiano.

Se o ACM  estivesse entre nôs,  hoje 4 de setembro, dia do seu aniversário de nascimento,  teríamos alvorada no bairro da Graça, Missa na Igreja do Senhor do Bonfim, e um almoço cheio de personalidades  no apê  do cabeça branca. Um dia de deliciosas lembranças. Uma data de vários gestos de paixão,  inúmeros abraços de fãs, bilhetes carinhosos, banhos de alfazema e muitos presentes.
Saudades! Sim... Tristeza! Para quê?...  Foi tão marcante a vida de ACM em minhas memórias que quero festejar a data com alegria de ter podido vivenciar esses momentos inesquecíveis.  Ele deixou uma história, não só na política, mas também nas artes,  no sincretismo religioso, e na sua família.
Ah! ACM, um homem de pulso,  polemico, destemido.  Um  líder nato:  Amado por uns e odiados por outros.  Um baiano que amava sua terra!
  
                                                                                                Foto: reprodução.

Comentários

  1. não seria apenas mais um aniversário do velho ACM, mas seria a Bahia e Salvador nos trilhos como sempre andou com este cara vivo, garanto já teriamos os inacabados acabados e os por começar já começado. Saudades de vc velho durão, mas consciente e competente, direcionado nos seguimentos politicos com vistas a melhoria de vida do cidadão da Bahia. ACM sempre nas veias dos baianos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis

Larissa e João Bicalho entram 2011 na belíssima casa de Jonas e Paula Barcellos em Angra dos Reis. Uma noite sóde convidados de peso. Jonas e Paula Barcellos Foto: reprodução.

Morreu Carlos Souza - o presidente da Master Glass

Morreu na madrugada deste domingo (5) Carlos Souza, o  presidente da  Master Glass, Carlos Alberto Sousa,  em um acidente de carro no interior da Bahia.  Além de Carlos, morreram no acidente, a gerente de Relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista da empresa,  Jadson Cruz. Os três viajavam a trabalho para a cidade Petrolina, em Pernambuco. ( fonte: Tribuna da Bahia)