Pular para o conteúdo principal

Dia 4 de Setembro uma data do calendário baiano.

Se o ACM  estivesse entre nôs,  hoje 4 de setembro, dia do seu aniversário de nascimento,  teríamos alvorada no bairro da Graça, Missa na Igreja do Senhor do Bonfim, e um almoço cheio de personalidades  no apê  do cabeça branca. Um dia de deliciosas lembranças. Uma data de vários gestos de paixão,  inúmeros abraços de fãs, bilhetes carinhosos, banhos de alfazema e muitos presentes.
Saudades! Sim... Tristeza! Para quê?...  Foi tão marcante a vida de ACM em minhas memórias que quero festejar a data com alegria de ter podido vivenciar esses momentos inesquecíveis.  Ele deixou uma história, não só na política, mas também nas artes,  no sincretismo religioso, e na sua família.
Ah! ACM, um homem de pulso,  polemico, destemido.  Um  líder nato:  Amado por uns e odiados por outros.  Um baiano que amava sua terra!
  
                                                                                                Foto: reprodução.

Comentários

  1. não seria apenas mais um aniversário do velho ACM, mas seria a Bahia e Salvador nos trilhos como sempre andou com este cara vivo, garanto já teriamos os inacabados acabados e os por começar já começado. Saudades de vc velho durão, mas consciente e competente, direcionado nos seguimentos politicos com vistas a melhoria de vida do cidadão da Bahia. ACM sempre nas veias dos baianos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.